ÁREAS DE ATUAÇÃO 2020-07-09T15:03:48-03:00

DIREITO

Família e Sucessão

Pensão alimentícia, Inventário, Reconhecimento de paternidade, União Estável, Separação e Divórcio, entre outros. Judicial e Extrajudicial.

DIREITO

Previdenciário

Revisão de benefícios e aposentadorias como Aposentadoria Integral, Aposentadoria Proporcional, Aposentadoria Especial, Aposentadoria por Invalidez, Aposentadoria por Idade, Pensão por morte, entre outros.

DIREITO

Do Consumidor

Reclamações sobre Alimentos, Assuntos Financeiros, Consórcios, Habitação, Produtos, Saúde, Serviços, entre outros. Inscrição indevida no SPC/SERASA, Revisional de contratos, Indenização por atraso de entrega de imóvel na planta, entre outros.

DIREITO

Trabalhista

Desvio de função, Acúmulo de função, Horas extras, Multas por descumprimento de leis e normas coletivas, Diferenças de verbas rescisórias, verbas indenizatórias, entre outros.

DIREITO

Administrativo

Ações exigindo direitos dos servidores públicos federais, estaduais e municipais. Inclusive o Piso Salarial Nacional do Magistério e Ação Indenizatória do Parcelamento de Salário do Estado. Demandas envolvendo nomeação, posse e exercícios nos mais diversos cargos e empregos públicos. Verbas Indenizatórias, Recursos de multas, entre outros.

DIREITO

Civil

Ações de caráter indenizatório, originadas pelo descumprimento de obrigações contratuais ou pela violação de um direito absoluto. Indenizações de cunho moral para quem se sentir lesado por pessoa física ou jurídica, entre outros.

DIREITO

Imobiliário

Escritura e regularização de imóveis em todos os trâmites jurídicos e administrativos junto aos órgãos públicos como Prefeituras e Cartórios, a fim de regularizar o imóvel no menor prazo possível para obtenção de Habite-se e atualização de matrícula para fins de inventário e negociação. Ações de reintegração de posse e usocapião. Acessoria Jurídica na compra e venda de imóveis, locação, análise documental e minuta contratual. Consultoria na aquisição de imóveis na planta, certidões, atraso na entrega das chaves e indenizações. Inadimplemento e arrependimento, recisão e restituição. Verificação de titularidade e existência de ônus sobre o imóvel, proporcionando uma transação sem riscos para vendedor e comprador, entre outros.